Já andei por tantos caminhos e já vivi tantas coisas, que hoje vejo que o preconceito e discriminação estão em cada um de nós, e cabe a nós quebrá-los para que possamos viver numa sociedade mais justa e humana.
Faça sua parte...
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino."
terça-feira, 13 de julho de 2010
Ajude a AACD
Palavras do Presidente
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) consolidou-se em seus 59 anos de história como uma das mais reconhecidas entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, especializada no tratamento de deficientes físicos do Brasil. Nosso objetivo é promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas portadoras de deficiência física, especialmente de crianças e jovens, favorecendo a integração social.
Atualmente são realizados mais de 1 milhão de atendimentos por ano nas 9 unidades espalhadas pelo país. Esse trabalho de importante alcance social respalda-se na sensibilidade, na consciência e na participação de muitos brasileiros, que contribuem efetivamente para o funcionamento e desenvolvimento da instituição. Para cumprir nossa missão, atuamos por meio de doações espontâneas, campanhas, projetos, vendas de produtos e parcerias.
Após anos de muito trabalho e de um profundo aprimoramento em nossa gestão técnica, assistencial e administrativa, temos o orgulho de apresentar a nova plataforma de serviços disponíveis em nosso novo site. A idéia é aproximar ainda mais os pacientes de nossos serviços, agilizando desta forma os atendimentos e contribuindo para aumentar a rede social da instituição, que é querida por todos. Acesse e conheça o nosso trabalho e os projetos realizados em benefícios dos milhares de deficientes físicos atendidos pela AACD.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem isso é uma prova que podemos e sabemos em que podemos aplicar o nosso dinheiro para ajudar muitas pessoas que precisam da gente...
ResponderExcluirE é isso valeu gente pensem nisso.